30 de janeiro de 2012

MPF/BA seleciona estagiário de Biologia

Interessados devem se inscrever online até 05/02 e presencialmente entre 06/02 e 10/02
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estagiários biologia no MPF/BA. O concurso oferece uma vaga para contratação imediata e pretende formar cadastro de reserva.
Requisitos - Os candidatos devem estar matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público Federal (veja lista aqui); terem concluído, no ato da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior de Biologia, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado (o que deverá ser comprovado por meio de documento emitido pela instituição de ensino no momento da confirmação da inscrição) e não terem previsão de conclusão do curso no primeiro semestre de 2012.
Etapas - A primeira etapa é a pré-inscrição online no site do MPF/BA, que já está aberta, e tem prazo final em 05 de fevereiro. Em seguida, o candidato deve realizar a confirmação presencial, de 6 a 10 de fevereiro na sede da Procuradoria da República na Bahia. A prova ocorre no dia 04 de março, pela manhã, também na sede da Procuradoria.
Para consultar o edital completo e acompanhar as etapas do concurso, acesse o item “Concursos”, no menu “Para o Cidadão”, na lateral esquerda do site.
26/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores