31 de outubro de 2011

Inscrições abertas para o Curso de Microscopia Eletrônica

Acontece, de 9 a 11 de novembro, na Fiocruz Bahia, o Curso de Microscopia Eletrônica. Com carga horária de 20 h, o curso tem o objetivo de fornecer os princípios básicos de microscopia eletrônica de varredura e transmissão e microscopia analítica, mostrar aplicações das microscopias eletrônica e analítica em biologia experimental e diagnóstica.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de um formulário, disponibilizado no portal da Fiocruz Bahia até 03 de novembro de 2011. A confirmação da inscrição será feita após o término das inscrições, por e-mail. A capacitação será oferecida aos pesquisadores, tecnologistas, técnicos e estudantes de Pós-graduação e Graduandos de Iniciação Científica da Fiocruz Bahia, além de pesquisadores e pós-graduandos de outras instituições que utilizam microscopia eletrônica com ferramenta de pesquisa.

Serão oferecidas 80 vagas para a parte teórica do curso, que será realizada nos turnos matutino e vespertino. Os interessados em desenvolver atividades práticas serão organizados em grupos de trabalho. Não há limite de vagas para a parte prática, pois a seleção será feita por agendamento. Entretanto, é necessário que os interessados na parte prática tenham participado da teórica.

Os inscritos que frequentarem 70% das aulas terão direito a um certificado de participação no curso. A cada turno de aula será registrada a presença do aluno através da assinatura na lista de presença.

MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.cpqgm.fiocruz.br/?area=07X03&new=521

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores