31 de outubro de 2011

A Fiocruz Bahia (CPqGM/Fiocruz), o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) e a Universidade Federal da Bahia realizam, nos dias 21 e 22 de novembro de 2011, o Seminário de Comunicação e Saúde: Trabalho em Rede para o Fortalecimento do SUS.

O evento, que conta ainda com o apoio da Vice-Presidência de Ensino, Informação e Comunicação (VPEIC), acontece em Salvador, na Faculdade de Comunicação (UFBA), e tem por objetivo estimular o trabalho em rede entre profissionais, gestores, conselheiros, pesquisadores e comunicadores de saúde, além de debater propostas da área, tendo em vista a realização da 14ª Conferência Nacional de Saúde.

Outro objetivo do Seminário é tornar mais visível temas e resultados de pesquisa de Comunicação e Saúde, assim como favorecer a cooperação entre os grupos em pesquisas existentes, incluindo a criação de um núcleo regional do GTCOM/ Abrasco. Mesas-redondas sobre Comunicação no SUS e Saúde e Mídia estão previstas, assim como oficinas sobre assessoria de comunicação, produção audiovisual, ensino e pesquisa, comunicação e participação/controle social.
Clique aqui e faça sua inscrição, que é gratuita e prossegue aberta até o dia 12 de novembro.

http://www.cpqgm.fiocruz.br/?area=07X03&new=516

Seguidores