1 de abril de 2011

CONTRATACAO: Coordenador Tecnico e de Sociobiodiversidade (ate 07/04)


AGENDHA – Assessoria e Gestão em Estudo da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia

MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE
Secretaria do Agroextrativismo e do Desenvolvimento Rural Sustentável
Departamento do Agroextrativismo
Projeto BRA/08/012 - Acordo de Subvenção nº 10791/2010
Projeto “Produtos da Sociobiodiversidade de PCTAFs Melhorando a Alimentação Escolar no Nordeste”

A AGENDHA – Assessoria e Gestão em Estudo da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia, em atendimento ao disposto no Acordo de Subvenção nº 10791/2010, celebrado entre o PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e a AGENDHA, torna público a realização do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal que ficará vinculado ao Projeto BRA/08/012 de “Produtos da Sociobiodiversidade de PCTAFs (Povos e Comunidades Tradicionais e da Agricultura Familiar) Melhorando a Alimentação Escolar no Nordeste”.

I – DO OBJETO
A presente Chamada Pública tem por objeto a contratação de Serviços de Coordenação Técnica e de Sociobiodiversidade, para cumprimento das atividades do Acordo de Subvenção nº 10791/2010 cujo objeto é: Desenvolver ações de Coordenação Técnica; Sistematização do desenvolvimento e resultados do Projeto com base na própria atuação e dos articuladores do Projeto.
Tendo a seguinte vaga: Coordenação Técnica e de Sociobiodiversidade 1 vaga nível superior.

IV – PRODUTOS EXIGIDOS
Relatórios das atividades da Coordenação Técnica Sistematização geral dos relatórios apresentados pelos articuladores; Análise e recomendação para os articuladores em relação aos seus respectivos relatórios de produtos; Relatórios de reuniões e outros eventos relacionados ao projeto; Apoiar os articuladores na elaboração do Plano de Fornecimento das Cooperativas e Associações de PCTAFs e do Plano de Demanda das Escolas Municipais e Colégios Estaduais; Apoiar a Coordenação Geral na elaboração dos Relatórios Técnicos; E outros relacionados à consultoria.

VII – RECURSOS FINANCEIROS
Os recursos para custear as despesas correrão a conta do Acordo de Subvenção nº 10791/2010. Coordenador Técnico nível superior, remuneração total: R$ 51.080,00.

VIII – DO ENVIO DA PROPOSTA
Os currículos devem ser enviados OBRIGATORIAMENTE NO CORPO DO E-MAIL para os seguintes endereços: agendha@agendha.org.br e nutre@agendha.org.br até o dia 07 de abril de 2011 às 23:59 horário de Brasília. O mesmo currículo do corpo do e-mail, poderá também ser enviado em anexo no formato PDF.
Colocar no campo “Assunto” do Email a identificação: CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2011 - Coordenador Técnico e de Sociobiodiversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores