5 de julho de 2010

UNIME

Até o dia 20 de julho a UNIME ¿ unidades Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna - estará com inscrições abertas para Transferências Externa e Interna e Matrícula Especial de Graduados. Poderão habilitar-se às vagas portadores de diploma de curso superior e alunos regularmente matriculados em cursos de graduação autorizados ou reconhecidos.
Para o candidato portador de diploma, será exigido no ato da inscrição originais e cópias dos seguintes documentos: histórico de terceiro grau, planos de ensino, caso deseje aproveitamento de estudos, diploma do curso de graduação devidamente registrado e carteira de identidade.
Para Transferência Externa os candidatos deverão apresentar cópias e originais da carteira de identidade, planos de ensino autenticados pela instituição e originais do histórico escolar comprovando o vínculo com a instituição de origem, atestado sub-judice e portaria de reconhecimento do curso.
O resultado será publicado no site da instituição no dia 21 de julho. Para a inscrição será cobrado uma taxa de R$ 50. Informações no site www.unime.edu.br ou através dos telefones (71) 3378-8900 (Lauro de Freitas), (71) 3616-2000 (Salvador) ou (73) 2102-3030 (Itabuna).
CONFIRA EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores