5 de julho de 2010

Mestrado gratuito em políticas públicas inscreve para aluno especial: 56 vagas
Wânia DiasNúcleo de JornalismoAssessoria de Comunicação
O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) do Campus I da UNEB, em Salvador, inscreve, entre os dias 5 e 30 de julho, para Aluno Especial do curso de mestrado.
Estão sendo oferecidas 56 vagas, com horários específicos, distribuídas entre as disciplinas: Estado Contemporâneo e Administração Política; Planejamento Estratégico e Orçamento Público; Políticas Públicas Setoriais e Sociais; Teorias do Federalismo Fiscal; Gestão Competitiva do Conhecimento; Gestão da Informação para a Cidadania e Desenvolvimento; Gestão do Conhecimento nas Organizações; Saberes, Etnicidade e Métodos Qualitativos de Pesquisa.
Do total de vagas oferecidas, 40% são destinadas a candidatos que se declararem negros, e 5% para indígenas.
A taxa de inscrição é de R$50. O depósito deve ser efetuado na conta corrente especificada em edital.
Os candidatos devem comparecer à secretaria do programa, sediada no prédio da pós-graduação, no Campus I, das 9h às 12h e das 13h às 17h, munidos do comprovante de pagamento, da ficha de inscrição e justificativa preenchidas, e demais documentos solicitados no edital.
“Os estudantes que optam pelo ingresso em um curso de mestrado como aluno especial têm a oportunidade de se familiarizar com as linhas de pesquisa e com os professores do programa”, ressalta Ana Menezes, coordenadora do PGDR.
O resultado da seleção do curso stricto sensu, que é gratuito, será divulgado no dia 13 de agosto. As aulas estão previstas para iniciar no dia 19 do mesmo mês.
Informações: PGDR/Campus I – Tel.: (71) 3117-2432.http://www.uneb.br/2010/07/01/mestrado-gratuito-em-politicas-publicas-gestao-do-conhecimento-e-desenvolvimento-regional-inscreve-para-aluno-especial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores