6 de julho de 2010

UESC abre inscrições para curso de biossegurança

As inscrições para o 6º Curso de Biossegurança e Segurança Laboratorial, promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) estarão abertas até o dia 30 de julho.
Os interessados devem procurar a secretaria do programa de pós-graduação em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos (PPGBBM) no Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas (NBCGIB), das 8 às 11h40min e das 13h30min às 16 horas, ou por email: cibiouesc@yahoo.com.br.
Estão sendo oferecidas 200 vagas, para discentes, docentes, funcionários da Uesc e comunidade em geral, selecionadas por ordem de inscrição. Para efetuar a inscrição os candidatos precisam apresentar o comprovante do pagamento da taxa e a ficha preenchida, na secretaria do PPGBBM, ou através do e-mail.
O Curso será realizado no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, de dois a quatro de agosto, das 8 às 18 horas, totalizando 25 horas/aula. Serão abordados leis que regulamentam o trabalho com OGMs; avaliação e classificação de risco biológico; boas práticas de laboratório; normas para trabalho em contenção com OGMs; noções de primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores