1 de dezembro de 2009

UNEB - PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITA


PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITA
Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPGHI), do Campus III da UNEB, abre seleção de Aluno Regular 2010 do curso de Mestrado - Curso, com duração de 24 meses, oferece 18 vagas em 5 linhas de pesquisa - Inscrições: até 26/janeiro, em Juazeiro.

Formar profissionais capazes de fazer a integração dos setores público e privado, visando dar suporte a uma produção agrícola e ambientalmente ajustada.

Esse é um dos objetivos do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPGHI), do Campus III da UNEB, em Juazeiro, que está com inscrições abertas para seleção aluno regular 2010, do curso de mestrado.

As inscrições, com taxa de R$50, podem ser realizadas até o dia 26 de janeiro de 2010, na secretaria acadêmica do programa, das 8h às 12h.

Há ainda a opção de inscrição através do preenchimento e envio do formulário de inscrição e documentos para endereço especificado no edital do processo seletivo.

O curso, que tem duração de 24 meses, disponibiliza 18 vagas para as seguintes linhas de pesquisa: Fisiologia da produção, Fisiologia pós-colheita, Proteção de plantas (entomologia e fitopatologia), Fitotecnia de plantas hortícolas irrigadas (olericultura, fruticultura, microbiologia e manejo de água) e Melhoramento de plantas hortícolas.

“A formação na pós-graduação stricto sensu exige participação obrigatória em atividades acadêmicas promovidas pelo programa, como seminários, defesas de dissertações e demais eventos científicos”, destaca Carlos Alberto Aragão, vice-coordenador do programa.

O processo seletivo será realizado no Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do campus, nos dias 23 e 24 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 3 de março. O curso tem início previsto para o dia 8 do mesmo mês.

Informações: PPGHI/Campus III - Tel.: (74) 3611-7363 (ramal 259).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores