4 de abril de 2014

Sétima edição do concurso Volkswagen na Comunidade recebe projetos




A Fundação Volkswagen esta com inscrições abertas para a sua 7ª edição do concurso "Volkswagen na Comunidade", que premiará, com 40 mil reais e um curso de projetos sociais, nove organizações da sociedade civil.

O concurso tem como objetivo selecionar e premiar projetos sociais que promovam o desenvolvimento humano e comunitário das comunidades do entorno das unidades da Volkswagen, além dos Escritórios Regionais de Vendas e Serviços Financeiros, segundo o edital.

Podem concorrer pessoas jurídicas, não-governamentais e sem fins lucrativos tais como: associações, centros comunitários e cooperativas (“Organizações Sociais”) que queiram realizar ações de desenvolvimento humano e comunitário, prioritariamente no entorno das unidades da Volkswagen – Anchieta, Jabaquara, São Carlos, São José dos Pinhais, Taubaté, Vinhedo, além dos Escritórios Regionais de Vendas e Serviços Financeiros e suas cidades de abrangência, preferencialmente indicadas por empregados, estagiários ou terceiros residentes ativos.

Criado em 2008, o concurso já distribuiu 52 prêmios, somando 1 milhão e 800 mil reais para 43 organizações de seis estados Brasileiros, beneficiando diretamente, segundo a ABCR verificou que é informado na página da Fundação, mais de 9 mil pessoas.

O prazo para inscrição de projetos é dia 11 de abril, e mais informações podem ser encontradas aqui.

http://captacao.org/recursos/editais-abertos/1228-setima-edicao-do-concurso-volkswagen-na-comunidade-recebe-projetos?tmpl=component&print=1&layout=default&page=

Seguidores