22 de abril de 2014

Oportunidade - Bolsa de estudo.

Oportunidade!!





Programa de Bolsas de Estudo 2014

Se você é um profissional interessado em desenvolver e trabalhar com parcerias entre o setor público e privado, voltadas à gestão de Unidades de Conservação com foco em uso público, não pode perder esta oportunidade!
 
Inscreva-se até 1º de maio no processo seletivo que oferecerá duas bolsas de estudo para o curso International Mobile Seminar on Planning and Managing Tourism in Protected Areas, da Colorado State University (CSU). Faça o download do edital aqui!

Saiba mais sobre o curso a partir da experiência dos nossos ex-bolsistas: 

João Emílio Rodrigues,
bolsista em 2012

"A troca de experiências com os participantes, staff do curso e profissionais das áreas visitadas, somado à gama de material reunido foi, sem dúvida, um grande legado. A prática de visitação às diferentes formas de proteção de áreas ambientalmente importantes trouxe uma nova percepção para o uso público nas áreas protegidas, tanto públicas como privadas".

Erika Polverari Farias,
bolsista em 2011

"O curso permite a vivência em diferentes áreas protegidas, apresenta tipos de serviços e estimula a troca de experiência e conhecimento com os demais participantes. Foi uma experiência que envolveu desde a sala de aula a inúmeros acampamentos, onde esforço físico também foi importante e saudável. O trabalho, bem participativo, é vivenciado por todos os participantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores