15 de agosto de 2013

Seminário Estudantil Baía de Todos os Santos

Semana Kirimurê 2013: abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o Seminário Estudantil Baía de Todos os Santos.

Acontecerá na UEFS, Feira de Santana, no dia 30 de outubro de 2013, o Seminário Estudantil Baía de Todos os Santos. O Seminário é uma oportunidade para os alunos envolvidos em pesquisa sobre e na Baía de Todos os Santos, bem como outras baías da Bahia, apresentarem e discutirem seus resultados. Para os bolsistas da Rede Baías da Bahia, a apresentação de trabalho é obrigatória. Em 2013, serão aceitos trabalhos em formato resumo que, após avaliação por Comitê Científico, poderão ser apresentados em comunicação oral, em pôster ou vídeo. O prazo para inscrições se encerra em 22 de julho de 2013. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la por mail para kirimure2013@gmail.com.

12 de agosto é o novo prazo de submissão para o Seminário Estudantil Baía de Todos os Santos

O Seminário Estudantil Baía de Todos os Santos recebe inscrições com resumos (500 palavras) até 12 de agosto de 2013. O Seminário é uma oportunidade para alunos – em diversos níveis de formação – apresentarem e discutirem resultados de pesquisas realizadas na e sobre a Baía de Todos os Santos. Para participar, envie um mail solicitando a ficha de inscrição para a Comissão Organizadora. Endereço: kirimure2013@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores