27 de maio de 2013

EDITAL Nº 25, DE 24 DE MAIO DE 2013

O Secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde - torna pública a abertura do presente edital para o 57º Termo de Cooperação Técnica visando à contratação de 02 (dois) profissionais
para prestação de consultoria na MODALIDADE PRODUTO.

Para maiores detalhes quanto aos objetivos e produtos esperados, vide sítio www.saude.gov.br. - Profissionais - Oportunidades.

Os interessados deverão encaminhar curriculum vitae para sgtescurriculo@saude.gov.br até o dia 03/06/2013, referindo-se ao Edital nº. 25/2013- perfil relacionado.

Em atenção às disposições do decreto no- 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum), sendo
exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.


MOZART JÚLIO TABOSA SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores