27 de setembro de 2011

V Simpósio do Papaya Brasileiro

V Simpósio do Papaya Brasileiro
Quando:
31/10 - 04/11
Onde:
Náutico Praia Hotel & Convention Center - Porto Seguro
Categoria:
Eventos

Descrição

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) participa da quinta edição do Simpósio do Papaya Brasileiro que será realizada entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro de 2011, em Porto Seguro - BA, cidade que está localizada na maior região produtora de mamão do mundo.

Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, o objetivo do evento é promover a inovação da tecnologia e o intercâmbio científico-tecnológico entre os agentes da cadeia produtiva do mamão, visando assegurar a hegemonia brasileira na liderança mundial de produção.

Durante os cinco dias, o evento reúne, no Náutico Praia Hotel & Convention Center, pesquisadores, empresários do agronegócio do mamão, produtores rurais, organizações de produtores, empresas de exportação, técnicos dos setores público e privado, professores, estudantes e lideranças rurais.

Os interessados podem submeter trabalhos técnico-científicos, sob a forma de resumos expandidos. As instruções para a elaboração dos textos, bem como a ficha de inscrição, estão disponíveis no site do evento (www.papayabrasileiro.com.br). O prazo para submissão de trabalho é 31 de agosto de 2011.

Confira a programação.

Local

Local:
Náutico Praia Hotel & Convention Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores