28 de setembro de 2011

Inscrição para alfabetizador do Programa Salvador Cidade das Letras


A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com o Programa Brasil Alfabetizado do Ministério da Educação (MEC), entidades da sociedade civil organizada e universidades, deu início a etapa 2011 do Programa Salvador Cidade das Letras.
O Programa integra a política pública da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Salvador, que visa atender as pessoas acima de 15 anos de idade não alfabetizadas, garantindo-lhes o término do programa a continuidade dos estudos nas escolas da Rede Municipal de Ensino.
Para se inscrever o alfabetizador precisa encaminhar o currículo para o e-mail falecomigo.scl@gmail.com até o dia 07 de outubro. Depois da avaliação do currículo, os participantes irão fazer uma prova escrita, seguida de entrevista. O resultado final sai no dia 25 de outubro. Para ser um alfabetizador é preciso ter o ensino médio completo, preferencialmente o magistério, ou nível superior com experiência em educação de jovens e adultos.
FONTE: TRIBUNA DA BAHIA

3 comentários:

  1. cadê o resultado de 25/10/11?

    ResponderExcluir
  2. Prezado, não sou responsável pelo assunto. apenas divulguei a informação. Sugiro procurar o orgão responsável.

    ResponderExcluir
  3. Samantha,
    Há mais de um mês enviei meu curriculum com pretensão ao cargo de coordenadora do Programa, mais até o presente momento não obtive resposta.
    Como proceder nesse caso?
    Atenciosamente,
    Elisalda de lima Costa.

    ResponderExcluir

Seguidores