24 de janeiro de 2011

CONCURSO - UFBA

A Reitora da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições estatutárias, tendo em vista o disposto na Portaria Normativa Interministerial nº 22, de 30 de abril de 2007, publicada no DOU de 02 de maio de 2007, alterada pela Portaria Normativa Interministerial nº 8, de 26/08/2008, publicada no DOU de 27/08/2008, Resolve: Retificar o Anexo I, Anexo II e Anexo III do Edital 06/2010, publicado no DOU de 23 de dezembro de 2010, Seção 3, pág. 75 a 92.

O Período de inscrição das Áreas de Conhecimento que serão incluídas no edital de abertura serão realizadas 04 de janeiro de 2011 a 02 de fevereiro de 2011. O candidato deverá requerer a isenção do pagamento da inscrição no período de 04 de janeiro de 2011 a 07 de janeiro de 2011.

Deverão ser incluídos no Anexo I, as seguintes vagas:

  • Unidade: Instituto de Biologia: Departamento: Biologia Geral, Área de Conhecimento: Biologia Celular e Molecular, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Botânica, Área de Conhecimento: Ecologia, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Zoologia, Área de Conhecimento: Zoologia de Invertebrados Marinhos, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1.
  • Unidade: Instituto de Saúde Coletiva (ISC): Departamento: Saúde Coletiva I, Área de Conhecimento: Epidemiologia da Saúde Coletiva com Concentração em Epidemiologia Nutricional e Epidemiologia das Doenças Crônicas Não-Transmissíveis, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1.
  • Unidade: Faculdade de Farmácia: Departamento: do Medicamento, Área de Conhecimento: Química Farmacêutica, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: do Medicamento, Área de Conhecimento: Gestão e Planejamento de Saúde, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Do Medicamento, Área de Conhecimento: Farmacologia Integrada, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Do Medicamento, Área de Conhecimento: Assistência Farmacêutica: Farmacoeconomia, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: De Análises Clínicas e Toxicológicas e Análises Bromatológicas, Área de Conhecimento: Parasitologia Aplicada à Farmácia e Biossegurança em Laboratório, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1.
  • Unidade: Escola Politécnica: Departamento: Ciência e Tecnologia dos Materiais, Área de Conhecimento: Extração de Petróleo: Elevação, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Ciência e Tecnologia dos Materiais, Área de Conhecimento: Materiais de Construção, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Engenharia Elétrica, Área de Conhecimento: Eletrônica de Potência, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Engenharia Elétrica, Área de Conhecimento: Teoria de Controle, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Transportes, Área de Conhecimento: Topografia e Geodésia, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Construção e Estruturas, Área de Conhecimento: Sistemas Estruturais, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Engenharia Química, Área de Conhecimento: Fenômenos de Transporte, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1.
  • Unidade: Faculdade de Educação: Departamento: Departamento I, Área de Conhecimento: Psicologia da Educação, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Departamento I, Área de Conhecimento: Sociologia da Educação, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Departamento I, Área de Conhecimento: Filosofia da Educação, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Departamento II, Área de Conhecimento: Metodologia e Prática do Ensino de Química, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Departamento III, Área de Conhecimento: Teoria e Prática da Ginástica, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1. Departamento: Departamento III, Área de Conhecimento: Metodologia do Trabalho Científico em Educação Física, Esporte e Lazer, Regime de Trabalho: DE, Vagas: 1
Para mais informações quanto às alterações realizadas neste edital, acesse o portal eletrônico www.concursos.ufba.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores