12 de outubro de 2010

Seminário em Estudos de Impactos Ambientais – SEMEIA

O Seminário em Estudos de Impactos Ambientais – SEMEIA – trata-se de um evento de caráter técnico-científico e educativo que almeja integrar ações de ensino de graduação e de pós-graduação com atividades de extensão. Envolve na sua organização discentes e docentes de graduação dos cursos de Agronomia, Geografia, Ciências Biológicas e de pós-graduação dos cursos de Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente da rede PRODEMA e Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, instituição pública de ensino superior do Estado da Bahia, o SEMEIA, em sua terceira edição, busca promover o debate e a formação de pessoas com capacidade para atuarem nos estudos ambientais. O evento pretende disseminar conhecimentos que proporcionem a inclusão efetiva da variável ambiental nas ações direcionadas ao bem estar da sociedade, possibilitando uma convivência harmoniosa entre os seres humanos e as demais formas de vida que habitam o planeta Terra.

O III SEMEIA será realizado no Auditório Paulo Souto, localizado no Campus Soane Nazaré de Andrade – UESC, km 16, Rodovia Ilhéus-Itabuna. As inscrições estão abertas e serão realizadas pelo site e no local do evento, limitadas em 600 vagas.

Contamos com a presença de todos e sejam bem vindos!

MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.semeia2010.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores