4 de agosto de 2010

MP promove Seminário sobre Vigilância à Saúde
Publicada: 29/07/2010 11:50| Atualizada: 29/07/2010 11:50

Promotores de Justiça, juízes, defensores públicos, profissionais e acadêmicos com atuação na área de Saúde, operadores do Direito, gestores e agentes públicos municipais e estaduais, conselheiros municipais e representantes da sociedade civil organizada poderão participar do “II Seminário sobre Vigilância à Saúde do Ministério Público do Estado da Bahia”, que será promovido pelo MP, por meio do seu Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), em 6 de agosto próximo, no município de Porto Seguro.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 4 de agosto ou enquanto houver vagas através do site do MP. Na página, o interessado tem acesso a um formulário por meio do qual pode fazer sua inscrição gratuita.

O seminário será realizado das 8h às 17h30 no Centro de Cultura de Porto Seguro, localizado na Rua 15 de Novembro, s/n, Pacatá, integrando o programa “O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação para Todos”. A abertura estará a cargo do procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva, do coordenador do Ceaf, promotor de Justiça Almiro Sena, e autoridades locais.
Inscrições: http://www.mp.ba.gov.br/eventos/2010/agosto/dia_06.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores