4 de agosto de 2010

EVENTOS EM OUTROS ESTADOS


I Simpósio de Sustentabilidade
"Homem - Ambiente - Sustentabilidade"
16 a 18 de setembro de 2011
Hotel Guanabara - São Lourenço - MG
Inscrições a partir de janeiro de 2011
prazo final para submissão de trabalhos - 30 de abril 2011


X Congresso de Ecologia do Brasil
"Ecologia e Gestão Ambiental"
18 a 22 de setembro de 2011
Hotel Guanabara - São Lourenço - MG
Inscrições a partir de janeiro de 2011
prazo final para submissão de trabalhos - 30 de abril 2011




Inscrição para Simpósio de Epidemiologia Molecular até 30 de julho
Inscrição para Simpósio de Epidemiologia Molecular até 30 de julho
As inscrições para o I Simpósio Internacional de Epidemiologia Molecular em Doenças Infecciosas e Parasitárias Emergentes prosseguem até amanhã, 30 de julho. O evento, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de agosto, na Fundação Oswaldo Cruz Bahia, contará com a participação de conferencistas de diversos países, convidados especialmente para apresentar e discutir suas experiências na área da epi...

(leia mais)


Simpósio discute identidade cultural e religiosidade em Cachoeira
Qua, 28 de Julho de 2010 09:26
| Imprimir |
A festa da Boa Morte, que ocorre em Cachoeira no mês de agosto, é um dos eventos mais importantes e emblemáticos do Recôncavo da Bahia e atrai, além da população local, pessoas advindas de várias partes do mundo.

A fim de homenagear este momento especial, a UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Fundação Hansen Bahia realizam, pelo 4º ano consecutivo, o Simpósio: Identidades Culturais e Religiosidade (IV SIR), que acontece de 12 a 14 de agosto, no auditório do CAHL - Centro de Artes, Humanidades e Letras, em Cachoeira.

O objetivo do encontro é refletir acerca de questões fundamentais que permeiam a sua realização: identidade cultural e religiosidade, com a contribuição de arqueólogos, antropólogos, historiadores, advogados, artistas, comunicadores, gestores culturais e religiosos.

As inscrições para o evento acontecem até o dia 11 de agosto pelo e-mail hansenhabia@uol.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No dia 12, a inscrição será feita no local das atividades, das 8 às 12h. Para participar, é importante que seja feita a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues à Irmandade da Boa Morte. Outras informações através do site www.ufrb.edu.br/boamorte



Mestrado em Genética: vagas para aluno especial
por Evelly Freitas


Atenção você que tem interesse em aperfeiçoar seu conhecimento na área de Ciências Biológicas, não perca esta oportunidade! A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Genética, Biodiversidade e Conservação, nível de mestrado, informa que estão abertas até o próximo dia 30 de julho as inscrições para alunos especiais do curso, referente ao período letivo 2010.2.

Podem se inscrever profissionais com diploma em cursos de graduação presencial e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). São oferecidas três vagas por disciplina e o processo seletivo será realizado em apenas uma etapa, que contará com análise de Histórico Escolar e Curriculum Lattes. Os interessados podem se dirigir à secretaria do curso, no campus da Uesb de Jequié, em horário comercial. A previsão de divulgação dos resultados é dia 5 de agosto.

Mais informações, ligue para o Departamento de Ciências Biológicas (DCB), pelo telefone (73) 3528-9645 begin_of_the_skype_highlighting (73) 3528-9645 end_of_the_skype_highlighting.

Confira aqui a documentação necessária para inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores