11 de abril de 2010

Ipea recebe currículos de especialistas em diversas áreas Exibe a  versão de impressão da página Retorna para  a página anterior

Cadastro de profissionais é fonte de seleção para atuar no Contrato de Empréstimo BID 1841/OC-BR

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) está recebendo currículos de especialistas em diversas áreas para ampliação do seu banco de dados, fonte de seleção de profissionais para atuar no Contrato de Empréstimo BID 1841/OC-BR sempre que necessário.

As áreas de interesse são: políticas públicas federais, ciências sociais, gestão pública e ambiental, infraestrutura e dinâmica técnico-produtiva e regional no Brasil, gestão da qualidade, gestão de projetos, desenho e modelagem organizacional, tecnologia da informação, recursos humanos e outras áreas de afinidades.

O interessado em se cadastrar ou atualizar o cadastro deverá, no site do Ipea (www.ipea.gov.br), ir até o título "Você e o Ipea", clicar no item "Especialistas" e, ali, realizar seu cadastro/atualização. Mais informações pelo (61) 3315-5252 begin_of_the_skype_highlighting (61) 3315-5252 end_of_the_skype_highlighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores