13 de julho de 2015

X SEMANA DE BIOLOGIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO E ABRE INSCRIÇÕES

31 DE AGOSTO | 08:00 - 4 DE SETEMBRO | 17:00

O Instituto de Biologia da UFBA realiza, entre os dias 31/08 e 04/09/2015, a 10ª. edição da Semana de Biologia (SEMB10). O evento terá em sua programação palestras, simpósios, mesas redondas, seminários, minicursos, workshops, exposições, oficinas e apresentação de trabalhos realizados por profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação de Biologia e áreas afins.
Considerando que o ano de 2015 foi intitulado pela ONU (Organização das Nações Unidas) como “Ano Internacional do Solo” e pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) como “Ano Internacional da Luz”, esta edição da Semana de Biologia apresenta a temática:  “SEMB10: Os Filhos deste Solo”.  O intuito é ressaltar as contribuições científicas e culturais destes campos de estudos a fim de refletir suas ações e consequências para a sociedade, abordando questões de cunho ambiental, político, social e acadêmico.
A programação completa e as inscrições para o evento podem ser efetuadas no website: http://sembioufba2015.wix.com/sembio10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores