31 de março de 2015

PORTUNIDADES DE TRABALHO EM CAMPO

REPASSANDO!!!!!


OPORTUNIDADES DE TRABALHO EM CAMPO:

A empresa de consultoria, Difusão Ambiental, com sede em Brasília e atuação em todo o território nacional, trabalha com licenciamentos ambientais com especialidade em levantamentos arbóreos.
Estamos Necessitamos de identificadores do estrato arbóreo e auxiliares de campo que visam o aprendizado.

Teremos duas frentes de trabalho, uma será em São Félix do Coribé-BA e a outra em Ilhéus. Nossa principal demanda é por dendrólogo de Mata Atlântica, tanto para estrato arbóreo quanto herbáceo, pois nossos identificadores tem sua base no Cerrado e assim pouca experiência com a flora da Mata Atlântica.
 

O Serviço em São Félix terá início na próxima semana, no dia 07/04, e deverá se prolongar por + ou - 14 dias para a instalação de 50 parcelas permanentes. Será fornecido a hospedagem, alimentação e transporte, o valor da diária será de acordo com a experiência e função.
 

Em Ilhéus, iniciaremos em 14/04 e deveremos nos estender de 14 a 20 dias, serão 45 parcelas não permanentes. Teremos as mesmas condições de hospedagem, alimentação e transporte, e o valor da diária será de acordo com a experiência e função.
 

Interessados enviar currículo com a descrição da experiência em atividades correlatas para o e-mail: ambiental@difusao.com.br
 

DIFUSÃO CONSULTORIA LTDA.
SRTVS QD 701 Bloco A Sala 701 – Ed. Centro Empresarial Brasília
Brasília DF – 70340- 907
Telefone: (61) 3322-3722

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores