26 de janeiro de 2015

5º. Congresso Brasileiro de Biologia Marinha

5º. Congresso Brasileiro de Biologia Marinha

TEXTO DO SITE DO CONGRESSO

A Associação Brasileira de Biologia Marinha tem a satisfação de anunciar a realização da quinta edição de seu principal evento, convidando todos os interessados a participar do Congresso. O CBBM é promovido pela ABBM bianualmente e será realizado pela segunda vez na região Nordeste. Além de contemplar uma programação científica ampla e de elevada qualidade, o CBBM é também o maior fórum de reunião dos associados da ABBM e abriga as assembleias ordinárias regulares da Associação.
Ao longo de sua breve história, o CBBM conquistou um estilo marcante, que é reconhecido por seus congressistas: elevado padrão de qualidade da programação, pontualidade das atividades programadas, atenção às demandas dos congressistas, concessões de premiações e homenagens, apresentação de painéis institucionais, incentivo à realização de reuniões paralelas etc. Estas características serão mantidas no 5º. CBBM e espera-se avançar em outros campos para tornar o evento ainda mais dinâmico.
Seguindo o exemplo da própria ABBM, o Congresso Brasileiro de Biologia Marinha não deve ser vinculado a nenhuma categoria profissional: todos e quaisquer profissionais e estudantes são muito bem-vindos no evento. A menção explícita à Biologia Marinha decorre da avaliação de que se trata da designação mais ampla e representativa do universo de trabalhos e ações que se esperam ver contemplados no evento.
A programação científica do 5º. CBBM encontra-se em elaboração e as diversas atividades do evento serão selecionadas e anunciadas neste sítio ao longo dos próximos meses. Contudo, diversas outras informações sobre o evento já estão disponíveis e devem ser consideradas pelos interessados no 5º. CBBM. Recomenda-se que visitas regulares sejam feitas a este sítio para que os interessados se atualizem quanto às novidades. Inscrições com preços promocionais poderão ser feitas até dezembro de 2014.
A Comissão Organizadora do 5º. CBBM espera oferecer um excelente congresso aos associados da ABBM e à comunidade interessada, apresentando no evento alguns dos avanços mais importantes em Biologia Marinha em todas as suas dimensões: pesquisa, divulgação científica, ensino, política científica, atividades econômicas e extensão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE:
http://www.abbm.net.br/cbbm2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores