24 de outubro de 2014

Projeto Serra da Jiboia contrata empresa para realizar estudos socioeconômicos no recôncavo sul


Projeto Serra da Jiboia contrata empresa para realizar estudos socioeconômicos no recôncavo sul


O projeto Serra da Jiboia divulgou no dia 22/10/2014 Termo de Referência para contratação de pessoa jurídica que realize a caracterização socioeconômica e fundiária de sua área de abrangência no recôncavo sul, os municípios de Elísio Medrado, Castro Alves, São Miguel das Matas, Santa Teresinha e Varzedo.

A escolha será feita por seleção de currículo e os requisitos mínimos são experiência comprovada de atuação na área de abrangência do projeto, experiência no uso de tecnologia de busca e coleta de dados de acordo com metodologias cientificas,  disponibilidade para atividades de campo na área de abrangência do Projeto, disponibilidade para participar das reuniões do Conselho Gestor do Projeto, e dos GTs municipais a serem criados, apresentando os resultados obtidos, disponibilidade para participar das reuniões com a coordenação geral para alinhamento das atividades.

Mais informações no Termo de Referência

As propostas devem ser enviadas para isabelle@gamba.org.br até o dia 29/10/2014 e o resultado será divulgado até dia 05/10/2014.

TEXTO DO SITE: http://www.gamba.org.br/sem-categoria/projeto-serra-da-jiboia-contrata-empresa-para-realizar-estudos-socioeconomicos-no-reconcavo-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores