27 de junho de 2014

UESB -Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), nível mestrado acadêmico.

EDITAL Nº. 099/2014
O Reitor da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - UESB, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei Estadual n. 7.176, de 10 de setembro de 1997, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), nível mestrado acadêmico, com área de concentração em “Ensino de Ciências e Matemática”, no Campus Universitário de Jequié, que se regerá pelas disposições que integram o presente Edital, observando as Resoluções 81/2011 e 113/2013 do CONSEPE.

1. DAS INSCRIÇÕES
1.1. DO PERÍODO E DO LOCAL
As inscrições para alunos especiais ocorrerão nos dias 01 a 03 de julho de 2014 e acontecerão exclusivamente pelo e-mail: ecfp@uesb.edu.br até as 24:00 horas da referida data.
1.2. PÚBLICO-ALVO
Podem candidatar-se portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior nas áreas de Biologia, Física, Matemática, Química e Pedagogia.
1.3. DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A INSCRIÇÃO
No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar ao e-mail os seguintes documentos em PDF:
a) cópia do currículo Lattes (Plataforma Lattes – CNPq);
b) cópia do histórico de graduação.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSE: 
http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DOSecEdu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores