14 de abril de 2014

Inscrições abertas para o XIV Epimol Curso Internacional de Epidemiologia Molecular das Doenças Infecciosas e Parasitárias Emergentes

Inscrições abertas para o XIV Epimol
Curso Internacional de Epidemiologia Molecular das Doenças Infecciosas e Parasitárias Emergentes
Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o XIV Curso Internacional de Epidemiologia Molecular das Doenças Infecciosas e Parasitárias Emergentes (Epimol), realizado pela Fiocruz Bahia.
O evento visa apresentar os princípios e práticas desta nova disciplina em epidemiologia à profissionais de laboratório e epidemiologistas de instituições regionais representativas, envolvidas com doenças infecciosas de relevância para a saúde pública.
O curso irá se concentrar em problemas de doenças infecciosas emergentes e/ou re-emergentes, abordando os temas através de palestras e aulas práticas.O curso será realizado na Fiocruz Bahia, que têm desenvolvido e conduzido estudos de epidemiologia molecular durante os últimos 15 anos. O evento não apresenta taxa de inscrição e será realizado no período de 03 a 08 de Agosto de 2014. Para se inscrever os pesquisadores devem preencher a ficha de inscrição no site do evento.
O curso oferece ao todo 40 vagas para participante, sendo que 10 serão destinadas à Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS), 25 para candidatos brasileiros e 5 para candidatos de outros países ibero-americanos.

Para mais informações sobre o curso, programação e inscrições, clique aqui

Publicado em: 07/03/2014

Fonte: Ascom/Fiocruz Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores