12 de março de 2014

Sesab oferece 456 vagas de estágio em processo seletivo

O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 400 e auxílio transporte
 
Da Redação

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) abriu, nesta segunda-feira (24), as inscrições do processo seletivo simplificado para estágios não-obrigatórios da secretaria. Os aprovados vão atuar nas unidades/setores da Sesab nos programas Cotidiano do SUS Enquanto Princípio Educativo (CotidianoSUS), Centro Antiveneno da Bahia (CIAVE), PERMANECERSUS e Programa de Atenção Integral à Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador da SESAB - PAIST.

São oferecidas 456 vagas para estudantes de nível superior de diversas graduações. É necessário ter disponibilidade para o cumprimento de 20 horas semanais. Não podem participar candidatos que tenham sido bolsistas em órgãos do governo estadual, por período igual ou superior a dois anos.

As inscrições ficam abertas até 16 de março, pelo site da Noroeste Concursos. A inscrição no processo seletivo é gratuita e isenta de taxas. Os candidatos inscritos farão uma prova com 30 questões objetivas de múltipla escolha sobre o Sistema único de Saúde (SUS) e 20 questões sobre a área do pleito. As provas serão aplicadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista, na data provável de 06 de abril.

O estágio terá duração máxima de 12 meses, com início previsto para maio de 2014. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 400 e auxílio transporte.

Podem participar estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Saúde Coletiva, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Sistema de Informação/Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas/ Análise de Sistema/ Informática/ Ciência da Computação, Biomedicina, e Pedagogia.

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, contados a partir da publicação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Sesab.

Seguidores