23 de agosto de 2011

Reitora da Ufba pretende trocar vestibular por Enem


Socióloga avalia seu primeiro ano à frente da universidade
Consolidar e inovar. Defendendo o slogan da campanha realizada em 2010, a professora e socióloga Dora Leal Rosa chegou ao cargo de reitora da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no qual está completando um ano. Reconhecida pela comunidade acadêmica pelo caráter técnico de sua gestão, Dora admite as dificuldades desse primeiro ano de gestão, mas se diz otimista quanto a 2012. “Tenho certeza que teremos ainda mais avanços”, diz.

Para a reitora, esse primeiro ano frente à Ufba foi de aproximação da equipe com os problemas da universidade e consolidação da gestão anterior, de Naomar Almeida. “Não vamos suspender o que está em andamento ou já estava negociado para ser implementado”, afirma. Em entrevista ao CORREIO, Dora fala sobre o que foi e o que será do seu mandato como reitora, da segurança nos campi e das novidades no ingresso à universidade no próximo ano, que deve ser feito pelo Enem.
leia a entrevista no site:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/reitora-da-ufba-pretende-trocar-vestibular-por-enem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores