5 de fevereiro de 2011

Dissertação relaciona mosquito da dengue a problemas socioambientais

Sessão de defesa acontece dia 11 de fevereiro no IGEO

O curso de Mestrado em Geografia da UFBA, sob a coordenação da Profa. Catherine Prost, realiza no dia 11 de fevereiro a sessão de defesa pública da dissertação do mestrando José Eduardo Barreto Cruz, “Distribuição espacial do Aedes aegypti por Distritos Sanitários - DS - e sua relação com os problemas socioambientais urbanos, em Salvador, no período de 2006-2009”. O trabalho será avaliado pela banca formada pelos professores Neyde Maria Santos Gonçalves (orientadora), Emanuel Fernando Reis de Jesus (UFBA) e Florisneide Rodrigues Barreto (ISC/UFBA). A defesa está marcada para as 14h, na Sala 102-C do Instituto de Geociências (IGEO), no Campus de Ondina.

2 comentários:

  1. Prezada Samantha,
    É possível enviar a sua dissertação “Distribuição espacial do Aedes aegypti por Distritos Sanitários - DS - e sua relação com os problemas socioambientais urbanos, em Salvador, no período de 2006-2009”.
    Meu email é lrvl_1@yahoo.com.br
    Muito Grato
    Lázaro

    ResponderExcluir
  2. Prezado Lazaro,

    A dissertação não é minha. A dissertação é de Eduardo. Tente baixar a dissertação: http://www.leaget.ufba.br/Monografia%20Eduardo.pdf ou http://www.leaget.ufba.br/pgraduacao.htm.

    Samantha

    ResponderExcluir

Seguidores