21 de agosto de 2010

ODEBRECHT

ODEBRECHT
Núcleo de Conhecimento da Odebrecht, em Salvador, será sede do Sustenta 2010
De 24 a 27 de agosto, acontece no Núcleo de Conhecimento, no edifício-sede da Odebrecht em Salvador, o Sustenta 2010 - Seminário de Sustentabilidade no Ambiente Urbano.
O evento visa apresentar e debater temas relacionados ao desenvolvimento sustentável nas cidades, considerando o cenário atual de crescimento econômico. A iniciativa é resultado da parceria entre instituições públicas e privadas, meio acadêmico e comunidade soteropolitana, tendo como facilitadora a administração da sede da Organização Odebrecht, em Salvador.
Atualmente 35 entidades, entre empresas, ONGs, universidades e órgãos públicos, participam da organização do seminário.
Nos quatro dias de duração, está prevista a realização de 59 eventos como mini-cursos, palestras, exposição de cases e workshops, ministrados por especialistas nas seguintes áreas: Cidades Sustentáveis, Prédios Verdes, Recursos Hídricos, Resíduos Sólidos, Energia e Qualidade Ambiental.
Estarão presentes várias empresas da Organização Odebrecht como as empresas de Engenharia e Construção, Braskem, Foz do Brasil, Cetrel e Cetrel-Lumina, Odebrecht Realizações, além da Fundação Odebrecht.
Informações para apoio e inscrições: www.sustenta2010.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores