21 de agosto de 2010

Doutorado e mestrado em educação e contemporaneidade abrem 62 vagas

Mariana Gáspari
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB abre inscrições neste mês para seleção de aluno regular 2011 dos cursos de mestrado e doutorado.
De 9 a 27 acontecem as inscrições para 42 vagas disponíveis para o curso de mestrado. Do dia 27 até o dia 10 de setembro serão realizadas inscrições para 20 vagas do doutorado.
Os interessados devem apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de R$ 100 (mestrado) ou R$ 150 (doutorado) e demais documentos exigidos no edital na secretaria do programa, localizada no Campus I, em Salvador, das 8h às12h e das 14h às 17h.
Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). A partir do próximo dia 9, o site do PPGEduC vai disponibilizar ficha de inscrição eletrônica.
A seleção para os cursos consiste em prova temática e de língua estrangeira, análise de currículo lattes, anteprojeto e memorial, além de entrevista.
Os cursos contemplam as linhas de pesquisa Processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural, Educação, tecnologias intelectuais, currículo e formação do educador e Educação, gestão e desenvolvimento local sustentável.
A relação de aprovados nas seleções será divulgada a partir do dia 18 de novembro no site do PPGEduC.
“O curso foca na produção do conhecimento, na realidade do ensino brasileiro e no universo educacional que o país está inserido”, acrescenta Antônio Dias, vice-coordenador do PPGEduC.
Informações: PPGEduC/Campus I – Tel: (71) 3117-2394.

Imagem (home): Divulgação
http://www.uneb.br/2010/08/04/doutorado-e-mestrado-em-educacao-e-contemporaneidade-abrem-62-vagas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores