13 de junho de 2010

Fapesb tem R$ 11,1 mi para pesquisa e inovação em agricultura familiar


Objetivo é desenvolver ações de assistência técnica e extensão rural nos nove territórios de cidadania

Projetos de pesquisa, de natureza científica, tecnológica ou de inovação, que visem contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar por meio de ações de assistência técnica e extensão rural, nos nove territórios de cidadania do estado, podem agora contar com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb), órgão vinculado à Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Para semelhantes iniciativas, a fundação vai disponibilizar, em recursos financeiros não-reembolsáveis, R$ 11,1 milhões, definidos na Programação Orçamentária para os anos de 2010 e subsequentes.

Os interessados devem preencher, até 19 de julho, o formulário on-line. Já as propostas podem ser postadas até 20 de julho. O resultado será divulgado em 5 de agosto. A documentação complementar deve ser encaminhada até 9 de agosto.

Os recursos podem ser impetrados até 12 do mesmo mês. Quatro dias depois serão assinados os termos de outorga. Até o dia 20 terá que ser encaminhada a documentação dos bolsistas.

As bolsas começam a ser concedidas em 1o de setembro. Mais esclarecimentos sobre o Edital Fapesb 007/2010 poderão ser obtidos pelo e-mail aterpactofederativo @fapesb.ba.gov.br até a data/horário final de conclusão do formulário on-line indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores