8 de maio de 2010

FTC Salvador
Eventos da unidade acadêmica de Salvador
Data: Quarta-feira, 12 De Maio De 2010
Duração: 3 Dias

Com o intuito de debater as transformações do Direito na pós-modernidade e suas interseções com outras áreas do conhecimento, o curso de Direito promove entre os dias 12 e 14 de maio a 3ª Semana Jurídica da FTC.

O evento, que acontece no Auditório Astor Pessoa com a presença de importantes palestrantes, contará com carga horária de 20 horas e tem como público alvo a comunidade acadêmica, jurídica, estudantes e profissionais da área.

Saiba mais em www.ftc.br/eventos/2010/3semanajuridica

O curso de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências entende que unir ensino, pesquisa e extensão significa caminhar para que a educação seja realmente integrada, envolvendo docentes e discentes numa criação e reelaboração do conhecimento, com intuito de que a realidade seja apreendida e modificada, não somente reproduzida.

O objetivo do evento é conhecer, discutir e debater questões atuais relativas à ciência do Direito e suas interseções com outras áreas. Compreender criticamente as transformações paradigmáticas do Direito na pós- modernidade e inserir o sentido humanístico na construção do conhecimento jurídico.

Além de instigar o desenvolvimento das linhas de pesquisa no curso, que favoreçam o amadurecimento intelectual e profissional dos educadores e educandos, conseqüentemente, que induzam à participação dos alunos no desenvolvimento da iniciação científica. Haverá espaço na programação para a comunicação de artigos inscritos pelos discentes e docentes da Instituição. Ao final do evento haverá a publicação de seus anais.

Público Alvo: Comunidade Acadêmica e Jurídica. Estudantes e Profissionais.
Período: 12.05 a 14.05 de 2010
Local: Auditório Astor Pessoa (Módulo 4, Nível 5). FTC Salvador (Avenida Luís Viana Filho, 8812, Paralela, Salvador - BA, 41741-590)
Carga Horária: 20 Horas
Investimento:
Alunos de Direito da FTC: isentos
Estudantes: R$ 40
Profissionais: R$ 80
Coordenador do Curso: Prof. Msc. Cláudio Carvalho.
Coordenadora Científica do Evento: Profa. Mnda. Luana Rosário (Coordenadora da Pesquisa e Extensão do Curso de Direito da FTC Salvador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores