23 de dezembro de 2009

NATAL - sementes de Árvores da nossa Mata Atlântica.

Sema e Shopping Itaigara desenvolvem ação natalina

O período natalino, tradicionalmente, proporciona momentos de reflexões e sempre traz o melhor que existe nas pessoas, propagando o sentimento de novas e boas expectativas. Aproveitando este espírito, o Shopping Itaigara promove um Natal Verde, uma campanha focada no cuidado com o nosso Planeta.

Com apoio da Secretaria do Meio Ambiente da Bahia – SEMA, o Shopping Itaigara pretende distribuir, durante o período de Natal, 10.000 pacotes de sementes de Árvores da nossa Mata Atlântica, totalizando cerca de 40.000 possíveis mudas de plantas.

Todo cliente pode participar da iniciativa, basta apresentar o cupom fiscal de uma compra realizada dentro do shopping e assim levar para casa as suas sementinhas.

Essa campanha é um meio de oportunizar o compromisso e a participação individual acerca do Meio Ambiente. Segundo dados da Fundação SOS Mata Atlântica e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), mais de 90% da Mata Atlântica já foi devastada no país. O Planeta pede socorro, mas, se cada um fizer a sua parte, podemos reverter esse quadro.

Ascom: Shopping Itaigara/ Sema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores