6 de fevereiro de 2015

Oficina de capacitação em comunicação

Seleção de candidatos para participação da oficina de capacitação em comunicação em março/2015.

O projeto Semeando Águas no Paraguaçu irá realizar uma oficina de capacitação em comunicação entre os dias 03 e 05 de março, na cidade de Lençóis, Chapada Diamantina. Convidamos os diversos atores sociais envolvidos na conservação da natureza para participarem.
 
A oficina de capacitação em comunicação dispõe de 30 vagas e queremos selecionar a maior diversidade possível dentro do território de atuação do projeto. A ideia é contemplar pelo menos uma pessoa por município da região do Alto Paraguaçu: Barra da Estiva, Ibicoara, Mucugê, Palmeiras, Andaraí, Lençóis,Piatã, Seabra, Boninal, Iraquara, Souto Soares, Mulungu do Morro, Utinga, Bonito, Wagner e Morro do Chapéu.
 
Para se inscrever clique aqui  e acesse a carta convite com as orientações para a pré-inscrição, preencha o questionário e envie para o e-mail: semeandoaguas@conservacao.org aos cuidados de Erika de Almeida até o dia 10 de fevereiro.
 
O que:  Oficina de Capacitação em Comunicação
Quando:  de 03 a 05 de março de 2015
Onde:  Lençóis (BA)
Como se inscrever: Enviar o questionário anexo preenchido por e-mail até dia 10 de fevereiro.
 
Quem pode participar: Não é preciso ser profissional da área de comunicação para se candidatar. Basta que  tenha interesse e queira engajar-se em atividades de comunicação das causas socioambientais na sua região
 
Municípios do Alto Paraguaçu beneficiados: Barra da Estiva, Ibicoara, Mucugê, Palmeiras, Andaraí, Lençóis,Piatã, Seabra, Boninal, Iraquara, Souto Soares, Mulungu do Morro, Utinga, Bonito, Wagner e Morro do Chapéu.
 
Nota: Os participantes chegarão no dia 02 e irão embora no dia 06, portanto, programa-se para estar conosco de 02 a 06 de março.
Participe e convide outros interessados e potenciais comunicadores comunitários para se juntarem a nós nessa oficina!
 
Equipe do Projeto Semeando Águas no Paraguaçu
 
***O projeto Semeando Águas no Paraguaçu, conta com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, e é realizado em parceria com a Sema e o Inema
 
Texto do site: http://www.semeandoaguas.org.br/noticias/semeando-aguas-no-paraguacu-realiza-oficina-de-capacitacao-em-comunicacao/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores