1 de novembro de 2013

Ecoteca Digital sorteia livros para usuários



A Ecoteca Digital está sorteando 11 livros para os usuários da nossa biblioteca e a inscrição é simples e rápida. O objetivo é comemorar com cada um de vocês o sucesso que estamos conseguindo. No mês de agosto, atingimos nosso recorde histórico, com mais de 14.300 acessos, uma média diária de 461 visitantes por dia. E nada melhor do que retribuirmos com esses livros. As inscrições podem ser feitas por meio do site até o dia 10 de novembro (ficha abaixo). Os ganhadores serão conhecidos no dia 13 de novembro.
Em setembro, inserimos um a ótima gama de publicações estrangeiras e isso mostra um novo momento, de buscar ainda mais conteúdos.São concessões bibliográficas que tratam de assuntos relacionados a unidades de conservação em vários países do mundo.

Os livros sorteados serão:
Serra do Espinhaço (Miguel Andrade e Sérgio Augusto Domingues- Empresa das Artes 2012); Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (uma coletânea da Escola Superior Dom Helder Câmara-2012) ; Unidades de Conservação no Brasil- O caminho da Gestão para Resultados (Marcos Antônio Reis Araújo, Rogério F. Bittencout Cabral e Cleani Marques-2012); Revitalização de Rios no Mundo-América, Europa e Ásia (Projeto Manuelzão-2010); Brincando e Aprendendo com a Mata- Manual de Excursões Guiadas  (Projeto Doces Matas/MG- 2002); O Manejo Sustentável da Candeia (José Roberto Scolforo, Antônio Donizette de Morais e Antônio Cláudio Davide – Editora Ufla 2012); Espécies Nativas da Flora Brasileira de Valor Econômico Atual ou Potencial – Plantas para o Futuro- Região Sul (Lídio Coradin, Alexandre Siminski e Ademir Reis- MMA-2011); Caatinga um Novo Olhar (Rodrigo de Castro – Associação Caatinga – 2012); Mata Atlântica Patrimônio Nacional dos Brasileiros (Wigold Bertoldo Schãnfer e Maura Campanilli- MMA 2010),  Serra da Canastra (Adriano Gambarini, Rogério Cunha de Paula e Laís Duarte Mota-Gambá-2010); Manual de Identificação de Peixes do Pantanal (Heraldo A. Britski, Keve Z. de S. Silimon e Balzac S. Lopes- Embrapa- 1999).

Carregando...
Regulamento básico: * Você pode concorrer a quantos livros quiser com apenas uma inscrição. * Só é permitida uma participação por RG. * Seus dados serão mantidos sob o mais absoluto sigilo e não poderão ser repassados a terceiros. * No momento do envio da ficha, você automaticamente concorda em ter seu nome divulgado, caso seja o vencedor, bem como se compromete a enviar uma foto atestando o recebimento do prêmio e uma pequena mensagem. * É imprescindível o preenchimento de todos os campos. * O resultado será divulgado no site do Instituto Terra Brasilis, e em suas redes sociais, além do portal da Ecoteca Digital. *O sorteio será realizado no dia 13 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores