6 de fevereiro de 2011

Mestrado em química aplicada reabre inscrições para aluno regular: até dia 15

Jessica Sandes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Jornalismo


O Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA) do Campus I da UNEB, em Salvador, reabriu as inscrições para seleção do curso de mestrado na categoria aluno regular (turma 2011) .

Graduados e concluintes do curso de Química e áreas afins têm agora até o dia 15 de fevereiro para se inscrever, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa, localizado no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do campus.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa (R$ 60) e demais documentos exigidos no edital da seleção (veja também termo aditivo ao edital).

A pós-graduação stricto sensu, oferecida gratuitamente, disponibiliza 15 vagas nas áreas de química analítica e química do estado sólido. Do total de vagas, 40% são destinadas a candidatos negros e 5% a indígenas, egressos da rede pública de ensino.

“Essa é mais uma oportunidade para que profissionais da área, a exemplo de farmacêuticos, engenheiros e bioquímicos, possam cursar uma pós-graduação gratuita em uma instituição pública de qualidade”, afirma a professora Marluce Souza, coordenadora do PGQA.

O processo seletivo compreende as etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado até o dia 1° de março.

Informações: PGQA/Campus I – tel. (71) 3117-2276.

Imagem (home): Divulgação

http://www.uneb.br/2011/01/25/mestrado-em-quimica-aplicada-reabre-periodo-de-inscricoes-para-aluno-regular/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores