1 de dezembro de 2010

Unex promove curso de férias em inglês e espanhol

Jessica Sandes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Associação dos Ex-Alunos (Unex) da UNEB, em parceria com a escola de idiomas Contemporânea, está com inscrições abertas − até o dia 18 de dezembro − para as novas turmas do curso de férias em inglês e espanhol.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para os dois idiomas, nos níveis introdutório I e II, básico I e II e intermediário I. Os cursos têm carga de 45 horas-aula. O investimento é de R$220 (à vista) ou R$235 (parcelado no cartão de crédito).

Os interessados devem efetuar as inscrições, das 8h às 12h e das 14h às 21h, na sede da associação, localizada no Campus I, em Salvador, ou na sede da Contemporânea, localizada no bairro do Garcia, também na capital, com apresentação de documento de identificação.

“Visamos democratizar o acesso e o aprendizado a um segundo idioma, por meio de cursos com preços mais acessíveis. Por serem línguas evidenciadas no Brasil, priorizamos o inglês e o espanhol, estimulando a inclusão e o aperfeiçoamento curricular”, afirma o diretor da Unex André Luis, conhecido como professor Dedeko.

As aulas vão ocorrer no período de 10 a 30 de janeiro de 2011, de segunda a sexta-feira, nas sedes da Unex ou da Contemporânea.

Informações: Unex/Campus I – tel. (71) 3117-2408 begin_of_the_skype_highlighting (71) 3117-2408 end_of_the_skype_highlighting.

Imagem (home): Divulgação

http://www.uneb.br/2010/12/01/unex-promove-curso-de-ferias-em-ingles-e-espanhol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores