25 de julho de 2010

Workshop aborda as mudanças do modo de vida do ribeirinho do São Francisco

Workshop aborda as mudanças do modo de vida do ribeirinho do São Francisco

Pesquisadores de diversas instituições participam, em 3 e 4 de agosto de 2010, do 2º Workshop Rio São Francisco, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), campus Juazeiro. Será abordado o tema Cultura, Identidade e Desenvolvimento - Um Olhar do Ribeirinho sobre as Mudanças no seu Modo de Vida.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (71) 3271-8787 begin_of_the_skype_highlighting (71) 3271-8787 end_of_the_skype_highlighting ou através do site ppdru@unifacs.br. São oferecidas 150 vagas. A programação está disponível no portal www.unifacs.br

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) participa da organização do evento através dos professores Cremildo Atanazio de Souza, Saulo José da Rocha e Carlos Eduardo Oliveira, doutorandos em Desenvolvimento Regional e Urbano da Universidade de Salvador (Unifacs), além de Ildes Ferreira. Conforme Carlos Oliveira, os docentes estão empenhados em implantar um curso stricto sensu na Uefs, na área de Desenvolvimento Regional.

Além da Uefs, Univasf e Unifacs, são parceiros na organização do Workshop o Albrigth College dos Estados Unidos e a ONG Companheiros das Américas (Comitê Bahia-Pensylvânia).

FSA, 21/7/10

Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores