9 de abril de 2011

IV SEMEIA

A SEMEIA é uma organização composta por alunos e profissionais sem intenção de fins lucrativos, de caráter voluntário, fundada em 30 de setembro de 2007 na Universidade Católica do Salvador (UCSal), Campus de Pituaçu, Av. Prof. Pinto de Aguiar, Pituaçu, Salvador/BA.

A missão fundamental é contribuir para o desenvolvimento de ações de caráter eco socioculturais, visando à discussão da melhoria da qualidade de vida da população humana e manutenção da diversidade biológica frente às pressões geradas e a exploração excessiva dos recursos naturais.

A SEMEIA tem como objetivos:

• Promover um evento de caráter técnico-científico abrangendo temáticas importantes e fomentando aos participantes noções para a conservação do Meio Ambiente;
• Realizar mudanças construtivas que possam refletir no decorrer da vida acadêmica dos graduandos e profissionais em Ciências Biológicas e áreas afins;
• Explorar e discutir temáticas ambientais englobando contextos nacionais e internacionais;
• Fomentar, estimular, apoiar e organizar eventos que visem à difusão de conhecimentos sobre o Meio Ambiente;
• Discutir problemáticas ambientais e apresentar o cenário do ensino superior aos estudantes da 5º série do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio das escolas da rede pública e privada, através da SEMEIA Jr.


- Seleção da Monitoria 2011

- Concurso de Fotografia Zoológica

- III SEMEIA Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores