9 de abril de 2011

I Congresso de Educação, Inclusão e Psicopedagogia Transdisciplinar do Sul da Bahia


O I Congresso de Educação, Inclusão e Psicopedagogia Transdisciplinar do Sul da Bahia será realizado entre os dias 9 e 11 do mês de maio de 2011, no auditório do centro de arte e cultura da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). O evento é promovido pela Associação Brasileira de Psicopedagogia (Seção Bahia), Instituto Superior de Educação Ocidemnte (Iseo) e pelo Núcleo de Pós-graduação de Itabuna, com apoio da UESC.

A abertura do congresso acontecerá às 9 horas, no dia 9 de maio. Logo após a solenidade, haverá conferência da psicopedagoga Maribel Oliveira Barreto (PhD ISEO) sobre o tema “Consciência: Marco Da Educação do Século XXI”. Às 19 horas, outra conferência será realizada pela professora doutora Maria Cecília Gasparian (PUC/SP), que abordará o tema “Abordagem Sistêmica: Educação para a Era da Sustentabilidade.”

O evento contará ainda com painéis, mesas redondas, relatos de experiência, palestras, lançamentos de livros e apresentação de trabalhos. Saiba mais informações sobre a programação e inscrições para o acesse o I Congresso de Educação, Inclusão e Psicopedagogia Transdisciplinar do Sul da Bahia no site www.nippbahia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores