A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) deu início, nesta segunda-feira (14/06), ao período de inscrições de servidores para contribuírem com a formação da Rede de Consultores Internos do Estado da Bahia.
A Rede faz parte do Plano de Diretor de Gestão (PDG) e tem como objetivo principal aumentar a capacidade da Secretaria quanto à disseminação de soluções em gestão pública para as unidades organizacionais do Executivo estadual, tais como: Planejamento Estratégico/BSC, a Análise e Melhoria de Processo, a Metodologia de Gerenciamento de Projetos e a Metodologia de Pesquisa com Ênfase na Satisfação do Cidadão.
As inscrições estão abertas até dia 1° de julho e poderão participar todos os servidores efetivos de nível superior. Estes, além de fazerem parte de uma capacitação continuada, integrarão uma rede de gestão com remuneração prevista para o período de instrutoria.
Para ter acesso ao edital, ao formulário de inscrições e a outras informações, acesse o portal do servidor através do link:
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/conteudo/anote/consultoria-interna
Nenhum comentário:
Postar um comentário