14 de junho de 2012

Repassando oportunidade de trabalho:
 
Queridos(as) :
Estamos com uma vaga aberta aqui na Natura para coordenador de sustentabilidade para atuar em nosso Programa Carbono Neutro, com foco nas ações de compensação de emissões de gases de efeito estufa. Seguem mais informações abaixo sobre a vaga (descrição, interfaces e perfil).
Caso conheçam algum interessado, favor enviar CV para Keyvan Macedo (keyvanmacedo@ natura.net), nosso gerente de sustentabilidade responsável pelo Programa Carbono Neutro. Peço a gentileza de enviarem esse email aos seus contatos envolvidos no tema mudança do clima e créditos de carbono.
Abraços,
Bruno Kerlakian Sabbag.


Descrição: A maior responsabilidade da vaga é com relação ao nosso pilar de compensação das emissões não evitadas, participando de todas as etapas do processo: elaboração do Edital para captação de projetos, contratação e capacitação da empresa que gerencia o Edital, avaliação técnica dos projetos (adicionalidade, PDD, benefícios sociais, etc..), acompanhamento da avaliação jurídica, acompanhamento do processo de elaboração da minuta contratual, participação na negociação comercial, acompanhamento da implementação dos projetos (documentação e visitas a campo), pagamento dos projetos conforme contrato até a geração do certificado do crédito de carbono.
Interfaces: As interfaces são com a Diretoria Jurídica e com os parceiros externos, além das gerências dentro da Diretoria de Sustentabilidade.
Perfil: Devido às responsabilidades ligadas ao tema de compensação, o perfil que buscamos é de alguém técnico que já tenha trabalhado com o mercado voluntário (ou regulamentado) de carbono, além de ter habilidade de comunicação/negociaçã o e de gerenciamento de projetos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores