25 de março de 2014

Seminário no ISC quer identificar áreas de interesse de pesquisadores


Atividade é voltada a docentes e discentes

Nos próximos dias 25 e 26/03, acontece o “Seminário para Identificação de Áreas de Interesse” com o objetivo de fortalecer a cooperação científica e o intercâmbio de pesquisadores e alunos do campo da saúde.  A atividade é uma iniciativa da London School Hygiene Tropical Medicine (LSHTM) com a perspectiva de ampliar o número de pesquisadores e fortalecer a cooperação que já mantem com a Universidade Federal da Bahia e o Centro de Pesquisa Gonçalo Moniz/Fiocruz (CPqGM-Fiocruz-Ba).   
Docentes, pesquisadores e discentes de Pós-graduação em Saúde que tenham interesse neste tipo de cooperação estão convidados a participar do evento, que será realizado nas dependências do ISC, no dia 25/03 e no auditório da CPqGM-Fiocruz, em Brotas, no dia 26/03. A programação completa pode ser consultada aqui   e mais informações podem ser obtidas no site do ISC/UFBA. 
Intercâmbio
Desde o inicio da década de 1990, o Instituto de Saúde Coletiva mantém intercâmbio acadêmico com a London School Hygiene Tropical Medicine (LSHTM), especialmente na área de epidemiologia. Considerando a importância e trajetória desta Cooperação, a direção da LSHTM tomou a iniciativa de solicitar a ampliação e fortalecimento destas atividades, na perspectiva de incluir outros grupos de pesquisadores do campo da saúde da UFBA e do Centro de Pesquisa Gonçalo Moniz/Fiocruz (CPqGM-Fiocruz-Ba). Neste sentido, o ISC e o CPqGM-Fiocruz-Ba.

FONTE: UFBA.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores