24 de agosto de 2015

II Simpósio Nacional sobre Bioenergia (II SNB)

O II Simpósio Nacional sobre Bioenergia (II SNB) tem como finalidade promover a interação entre instituições e organizações envolvidas com o desenvolvimento de pesquisas e tecnologias aplicadas à produção de Bioenergia com atenção às dimensões econômicas, ambientais e sociais em nível local, regional e nacional.
O evento visa promover o encontro e a articulação entre especialistas nas vertentes ambiental e tecnológica da Bioenergia, fortalecendo assim o compartilhamento de informações e ideias. Além disso, propõe a construção de projetos e planejamentos estratégicos que atendam aos pilares sociais, ambientais e tecnológicos, previstos nos Programas Governamentais para a área de Bioenergia, com foco no uso eficiente da biomassa em todos os níveis.
Ao longo dos dois dias de evento serão discutidos temas relacionados à agenda de debate nacional no âmbito da Bioenergia: Tecnologia, Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente. Serão convidados pesquisadores de diferentes regiões do País, com forte atuação em suas áreas, permitindo assim, a interação entre os diferentes campos do conhecimento que perfazem a Bioenergia.
Os participantes poderão conferir também palestras com pesquisadores de instituições renomadas, além de apresentações de painéis e orais de pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior, participantes das empresas e governo, promovendo um debate amplo e produtivo sobre o setor de Bioenergia do País.
Esse evento é uma realização do Mestrado Profissional em Bioenergia da FTC em parceria com a FAPESB e a CAPES.
  
PARA MAIORES INFORMACOES, ACESSE: 
http://portal.ftc.br/eventos/2015/snb2015/index.php#programacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores